03 dezembro, 2005

Coragem

Amanhã vou enfrentar algo muito difícil pra mim. Vou ter que magoar alguém para não me machucar ainda mais. Preciso fazer isso, por mim.
Por mais que ame alguém, amo ainda mais eu mesma.
Odeio ser injusta, mas odeio ainda mais ser hipócrita. Por isso eu pensei, analisei, refleti, debati e questionei muito.
Estou com medo, muito medo. Mas preciso seguir meus preceitos.
Nisso se baseia a honra de alguém. Coragem para defender seus princípios.
A verdade do que é certo ou errado é relativa, tanto que sempre procuro rever meus conceitos e enxergar outras possibilidades. Mas indecisão é covardia. E isso eu não meu permito.

2 Comentário(s):

Blogger Ivo La Puma proferiu...

Cara poetisa, acho que você já matou a pau. Se omitir de tomar uma decisão é covardia! Toda a luz e coragem do mundo para você fazre o que tiver que ser feito. Infelizmente, nem sempre todos ficam ilesos. E eu sei bem o que é isso...

Beijos!

5/12/05 10:28 AM  
Blogger Unknown proferiu...

Obrigada pela força, ivo..
Eu precisava desabafar...
Tive muito medo, medo de muitas coisas..
Não quero expor ninguém além de mim, por isso deixo tudo meio genérico..
Mas as coisas estão difíceis...
Beijo

6/12/05 3:18 PM  

Postar um comentário

<< Home