07 novembro, 2005

Orgasmo de Chocolate

Depois de tantas reflexões, memórias e pensamentos profundos, preciso dizer que estou aqui, com meu micro finalmente funcionando, escutando “Crazy”, do Seal (também conhecido como O bonito), e comendo o orgasmo de chocolate.
Explico.
Eu entendi do que tanta gente falava quando se dizia chocólatra e que chocolate era como sexo... Estavam todos falando de chocolate belga. E eu estou com um pote de sorvete da Häagen-Dazs com “Belgian Chocolate” e PUTA QUE PARIU, É MUITO BOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 Comentário(s):

Anonymous Anônimo proferiu...

Vc está melhorando muito teus textos, está deixando a forma que gostaria de ter para a forma que vc tem, está nascendo uma personalidade nesses textos. Estou até sentindo o gosto do sorvete mas como se vc estivesse me servindo... Minha Prost... vc deveria ler Prost, vai encontrar algo familiar nele...

8/11/05 10:22 PM  
Blogger Ivo La Puma proferiu...

Pronto! A clonagem humana tornou-se o último bastião a ser derrubado para tornar obsoleto o gênero masculino dos Homo sapiens... Fodeu!

Rsss... Beijos!

9/11/05 1:28 PM  
Blogger Unknown proferiu...

HAHAHAHAHAHAHAHA

Não se apavora, guri!
Sorvete ainda não abre porta do carro, não leva café da manhã na cama e não paga conta pra gente!!!!

:)))))

11/11/05 8:46 AM  

Postar um comentário

<< Home