24 novembro, 2005

É clichê, mas...

Um comentário do meu leitor mais participativo – Ivo – me deu vontade de postar esse pensamento...
Já postei, ou ainda postarei, Fernando Pessoa, Drummond, Quintana, Vinícius e é claro Chico... Por falar nesse último, vou copiar a descrição de uma comunidade do orkut: “Diante de Chico Buarque, todo homem é um corno em potencial. A rigor, a sua mulher está com você nesse exato momento porque não teve competência para estar com Chico Buarque.” Perfeito, não? :D
Voltando... É meio clichê postar essas criaturas, e sempre tento fugir de mesmices, mas quando se trata destes, não me importo de ser como a maioria... Tem muitos outros autores maravilhosos, mas quando leio suas criações elas fazem sentido. Às vezes uma única palavra, colocada no lugar certo, é capaz de me emocionar de uma maneira muito boba...
E ok, admito, compartilho uma opinião com uma miss... Sim eu li o Pequeno Príncipe quando era criancinha e é um dos livros mais lindos que já li. Eu o li há mais de 15 anos, mas sempre que o releio, choro...
Incrível, não? Nem sempre a maioria é idiota!

0 Comentário(s):

Postar um comentário

<< Home