28 novembro, 2005

Poeta

Queria ser poeta para que, com lindas palavras, pudesse expressar minha angústia.
Queria ser poeta para saber usar a palavra certa, na frase certa, para causar impacto.
Quem sabe assim, sendo poeta, eu faria versos que aliviariam o pesar da minha existência.
Mas mal sei o que escrever, pouco sei como escrever.
Penso excessivamente, sinto intensamente.
Sofro de uma solidão crônica.
Sofro de uma fobia social aguda.
Sofro de mim mesma.

2 Comentário(s):

Anonymous Anônimo proferiu...

juuu
amei mtoooo isso...
e e e li uq tu escreveu para o seu marido ... e eu posso te dizer que foi a coisa mais linda que eu já li, escrita sinceramente de alguém para outro alguém.
Espero um dia ser feliz como vocês e encontrar alguém que me complete tão bem quanto um ao outro.
E espero do fundo do meu coração que vocês continuem sendo muito felizes...rindo e fazendo todos ao redor rir também ...
e que u nandu cuntinue jogandu sinuka i tomando uisquinhu XD~

eu adoooooooooeu vocês muito mesmo!!
beeeeeeeeeeeeeeeeeeijo nas nadegas brancas e com cheiro de morango hihihihihiihhi

28/11/05 10:38 PM  
Anonymous Anônimo proferiu...

Eu não escrevo bem
Eu não sei me expressar
Eu não entendo muitas coisas
Eu viajo horrores na tua


Mas eu espero deixar claro o suficiente o quanto eu te amo
e o quanto estar ctg esse tempo todo esta me fazendo bem, nao so ctg mas com o NANDUXO tbm...
é muito serio, eu amo voces demás!


mto lindo o que tu escreveu...
te amo!

28/11/05 11:02 PM  

Postar um comentário

<< Home