07 novembro, 2005

Eu conheci a Betty Boop e ela é legal! :D

A guria que eu conheci é igual à Betty Boop, mas incrivelmente igual a mim. Vou deixar assim porque ficaria mt longo pra explicar.
Louca a vida.
Olho pra ela e me vejo... Tirando alguns detalhes básicos e fundamentais... Eu sou gay, mas ela é gay. Entenderam? Bem, ela entendeu...
Enxergo nela uma doçura imensa que não sei porque que ela tenta tanto esconder (já disse isso pra ela)... Ela é linda, calada, meiga, sensível, carente, inteligente, tímida, desastrada, queixosa, delicada, forte e fraca...
Ela é complexa como toda mulher, mas o que a difere de tantas é que ela desperta o anseio de decifrá-la.

6 Comentário(s):

Anonymous Anônimo proferiu...

I see you site when I searching blogs, and is good.
Robert

7/11/05 9:06 PM  
Anonymous Anônimo proferiu...

ai juuuuuuuuuuu
x}~
cara tu eh mto tudo!!!Sério tu tem o dom de fazer as pessoas chorarem que mania boba =P~
e tbm tem o dom de acalmalas e faze-las conversarem...Cara tu eh uma pessoa muito mais do que especial e e e .. putz amei mto te ti cunhecido e e e eu ti amu só pq tu eh a numeru 1 XD~

7/11/05 9:28 PM  
Blogger Unknown proferiu...

Anônimo Robert..
Obrigada, também acho..

7/11/05 9:30 PM  
Blogger Unknown proferiu...

Betty, flor..
Verdade, eu tenho o dom.. De tudo.. Eu sou fodona..
hahahaha

7/11/05 9:31 PM  
Anonymous Anônimo proferiu...

auhsuahsuahsuhaushaushahsa

eu acho que eu sou a numero um
e nao tem pra ninguem
e eu amo demaaaaais as duas


;@@@@@

beijos amores da minha vida

7/11/05 10:22 PM  
Blogger Unknown proferiu...

Nem pensar...
Tu é só um clone loiro berinjelesco de mim...
Eu sou a fonte inspiradora, o mestre criador.. Tu é a criatura.

7/11/05 10:27 PM  

Postar um comentário

<< Home