03 novembro, 2005

Mãe

Ai ai ai.... Consegui um emprego não remunerado há alguns dias... O de mãe da minha prima de 17 anos!
Como sempre essa vida louca vidaaaaaa, não pára e ela está com alguns problemas e estou tentando ajudar. Ela está ótima, por mais que ninguém acredite. Todo mundo duvidou que poderia dar certo, mas ela me deixou cuidá-la.
Então assim estou, cuidando de uma menina linda que conheci com algumas horas de vida. Ela me surpreende muito, pois eu já estava acostumada com minha feliz e pacata vida e ela me mostra uma ralidade da qual eu já havia me afastado e uma outra que nunca tinha participado...
Tem sido um desafio, pra mim mesma, pois tenho uma confiança no meu amor por ela que ninguém entende...
Não tive a compreensão e o apoio que eu desejava, mas tudo bem, é um desafio que eu aceitei pra mim mesma...
Só quero vê-la bem, e é claro muito feliz!
Carmel, te amo! :*

8 Comentário(s):

Blogger Ivo La Puma proferiu...

Apesar do tom sereno e tranquilo do post, sinto uma suave amargura... Ser mãe, imagino, não é fácil! Desejo sorte para você nesse seu desafio! Beijos!

PS: Sobre o "Imaginando Textos", até tirei algumas fotos por aí, mas ainda não vieram os textos. A verdade é que outras "imagens" andaram me tomando ultimamente. Os textos vêm de minha ocupação com elas...

4/11/05 12:15 AM  
Anonymous Anônimo proferiu...

Caramba, mãe de novo? :p

4/11/05 1:19 AM  
Blogger Unknown proferiu...

Quem é cal?
Mãe de novo de quem?
Tenho muitos filhos adotivos... será?
Meu filho Draco tem 6 anos e mora com minha mãe..
Meu filho Ozzy tem 6 anos também e mora comigo...
Minhas filhas Amélie e Björk (a segunda filha da primeira) têm 3 e 10 meses respectivamente e também moram comigo...
Será que estão falando deles? Sei lá, não pari ninguém...

4/11/05 9:45 AM  
Blogger Unknown proferiu...

Ivo, querido.. certo..
Mas por enquanto não é dela... É do resto de pessoal, como já falei, me sinto sozinha nessa... Dela eu só espero que não me engane, mas todo o resto que é melhor eu não falar aqui...
:) :*

4/11/05 9:49 AM  
Anonymous Anônimo proferiu...

eu te amo
eu to chorando muito agora
e tu tah fazendo um bolo de chocolate pra mim pq tu me ama muito mais do que eu te amo
ausfhsudagisudhguhsaiughdsuihguisd

ju
eu nunca vo te enganar
te amo muito

obrigada por estar do meu lado enquanto quase todos se viram...


te amo, mesmo.



beijos

4/11/05 5:21 PM  
Anonymous Anônimo proferiu...

Mãe presente e mãe ausente... algumas tornam-se mãe de momento e outras levam a vida inteira para saber o que é este tipo de sentimento e não conseguem nem sentir....pensar que além de estar fazendo o bem para algúem esta fazendo para si mesmo....
também amo muito esta menina, mas talvez não fui corajosa o suficiente para demonstrar da mesma forma...ou então neste momento não posso ou não me permito, mas com ceteza vou ajudar da forma que posso....beijos e muita sorte para as duas

7/11/05 10:47 PM  
Blogger Unknown proferiu...

Obrigada, outra prima...
Se eu precisar eu grito, pode deixar.. :D
Por enquanto só fala pra que sou o tudo e que ela deve ser minha escrava branca...
Já tá bom assim.. :D

7/11/05 10:54 PM  
Blogger Ivo La Puma proferiu...

Err... Eu me referia a sua mãe, quando disse sobre "suave amargura"... Mas espero ter viajado. Bjs,

9/11/05 1:25 PM  

Postar um comentário

<< Home