10 outubro, 2005

Perdida

Tenho me sentido perdida em mim mesma nessa última semana. Meu pior defeito é não terminar meus projetos, seja ele qual for. Largo tudo pela metade, por motivos reais ou imaginários. A primeira coisa que faço quando acordo, mesmo antes de abrir os olhos, é pensar em tudo que tenho de terminar. Começo com pequenas coisas, tento organizar meus pensamentos e direcionar minha atenção. E me perco. É extremamente frustrante. Antes de sair da cama eu já tenho um plano para o meu dia, e antes de terminar de descer as escadas para fazer meu café, eu já o mudei para adaptar o meu tempo de amortecimento diante do computador ou televisão. Deixo tudo para depois, e o depois ainda não chegou. Eu me decepciono comigo mesma, e com isso me destruo, pois acabo, dia a dia, com a força necessária para a mudança.

5 Comentário(s):

Blogger Ivo La Puma proferiu...

Deixa eu te dar uma força para te ajudar a se "desperder". Você está na cidade de Porto Alegre, região Sul do Brasil, América do Sul. ;)

Bom, é só uma tentativa de injetar algum bom humor e conter o fluxo autodestrutivo mencionado... Talvez uma tentativa infrutífera, confesso, pois acredito que a solução está mais aí do que em qualquer outro lugar!

Até a próxima!

11/10/05 9:09 AM  
Blogger Unknown proferiu...

Oi!
Tenho ido no teu diário e tu não tem escrito nada!:P Confesso que ontem foi um dia meio negro, mas hj já está clarinho... :)
Obrigada pela força, e até mais...

11/10/05 10:14 AM  
Blogger Ivo La Puma proferiu...

Olá! Como é diário de um subversivo, não é diário! ;) Hehehe... É que é o seguinte. Eu posto minhas crônicas lá. Crônicas, estas, que escrevo no período do dia que estou mais ativo, que coincide com o período que estou trabalhando. Ou seja, de uma certa maneira, eu ganho para escrever minhas crônicas, hehehehe... Esses últimos dias estou bastante atarefado. Contudo, há um link lá para outro blog meu, chamado IN-PENSATO. Nesse, eu costumo ser mais assíduo. É porque esse tem um propósito diferente. Mas, agradeço por ir no meu blog com frequência! E como vê, tbm venho bastante! ;) Até a proxima!

14/10/05 4:56 PM  
Blogger Ivo La Puma proferiu...

... Tbm venho AQUI bastante! Comi a palavra "aqui"... Pronto, fui de novo!

14/10/05 4:59 PM  
Blogger Unknown proferiu...

:) fico feliz pelas visitas! Vou te ler em mais de um lugar então.. :)

17/10/05 12:05 PM  

Postar um comentário

<< Home