23 abril, 2006

Composto Secreto

É isso o que corre em minhas veias? É esse o composto tão secreto que me deixa maluca? Quem é capaz de dizer o que está acontecendo se nem eu mesma sei?
Quero ser eu mesma e mudar quem eu sou.
A mudança é maluquice ou evolução? A permanência seria força de caráter ou covardia?
Depende, claro. Alguém sabe fazer a distinção???
E se esse anel realmente for o diferencial? E se ele indicar que eu nunca vou ter sossego porque sou louca e isso nunca terá cura?
O elemento C descoberto.
C de contraditória, certamente.
Hoje vou miar pra lua cheia, mesmo que ela não esteja cheia.

2 Comentário(s):

Blogger Ivo La Puma proferiu...

Huahuahuahuahua... Adorei esse post! Beijos!

24/4/06 2:59 PM  
Blogger Unknown proferiu...

Hehehehe, tu ri pq não é tu que tá maluco!!! =p

24/4/06 6:26 PM  

Postar um comentário

<< Home