06 março, 2006

1º dia de aula

Começou bem difícil: difícil de levantar. Tive que acordar antes do horário em que costumo dormir!oO

Piorou: corri para pegar o ônibus que estava chegando, mas claro que ele foi embora sem mim.
Mas as coisas foram melhorando: o bendito foi embora deixando uma outra guria e eu para trás só porque estava completamente lotado, e em 2 minutos veio outro com apenas 3 pessoas dentro!

Aaaaaah, cada vez melhor: escolhi meu lugar e sentei bem faceira, ar-condionado, banco macio, dia lindíssimo (fresquinho, céu azul, sol brilhante), linha D-43 Universitária-Direta, muita gente bonita e limpinha (aparentemente, porque eles podem ter só molhado o cabelo, mas certamente ninguém fedendo) entrando a cada parada, ônibus rápido.

No Campus do Vale é onde fica a matemática, física, química, história, filosofia, letras e outros rejeitados. Então adivinha o que mais tinha? SIM!!! Gente estranha.
Ok, admito. Sou um deles. Sou mais uma estranha rejeitada.
Mas o dia ficou melhor: eu fazendo parte da imensa maioria estranha para o resto do mundo, passei a não ser estranha dentro daquele mundo de estranhos. Estranho mesmo foi ver algumas Pattys por lá. Que estranho, o que elas estão fazendo naquele mundo de estranhos?

Estou na UFRGS. E daí?!?!?! Não tinha papel no banheiro (tudo bem, sou virginiana e paranóica, sempre levo!:P) e nem eletricidade! HAHAHAHAHAHAHA
O boato que corria era que estava assim desde ontem e a peça que deve ser substituída só chegará de São Paulo (argh, totalmente dependentes!) na quarta-feira. Surreal. Surreaaaaal!

Ainda melhor: não só não teve trote, como fiquei rindo dos trotes nos outros! =D

Insuperável: eu fiquei fascinada pelo conteúdo proposto, admirada pelos professores e me senti totalmente "em casa".
Fiquei maravilhada com o professor de inglês (tinha medo dessa matéria, o que me torna ainda mais estranha por estar fazendo esse curso), mas vou esperar a semana acabar e conto de todos. ^^

Totalmente lógico e previsível, mas fez parte do dia: já tenho listas de dicionários, livros, poemas, cantos, contos e capítulos para ler e comprar.
A Carta
(de Pero Vaz de Caminha) para quarta-feira e Cantos I, III, XXII da Ilíada (Homero) para segunda-feira, então eu já vou indo. Tenho que tentar achar na internet o primeiro documento do Brasil (patético), porque já que UFRGS não tinha eletricidade, a professora não pôde deixar no xerox o material e não tenho a mínima vontade de comprar este. Mas Ilíada eu compro sim, e beeeem bonita!^^


P.S.: eu amo o Google e a boa vontade alheia, já achei!

11 Comentário(s):

Anonymous Anônimo proferiu...

nossa.

meu primeiro dia de aula nao teve tanto conteudo..

fui de carro no primeiro dia, encontrei amigas, que me levaram ao meu predio.. q tava em construçao, entao me transfiriram para outro... entoa elas me levaram ate a porta, no meio da aula, eu estava verde para fumar, e sai da aula. discubro que nao foi meu primeiro dia de aula, e sim o segundo, mas eu nao sabia ... o.O acabo e voltei


otimo ne?

super empolgante
^^




saudades
bjus

7/3/06 2:16 AM  
Blogger Unknown proferiu...

Hehehehe, mas foi um primeiro dia, ué!
Tem que começar um dia e de um jeito.. dã.
Com o tempo vai ficando cada vez melhor, tipo sexo.
Hahaha (se bem que tu vai ter os mesmos argumentos de comparação.. :P)
Se minha faculdade for assim, até o fim da semana eu já gozei!!!!
Bah, tô puta hj, credo! Ah, tô muito feliz! O dia foi melhorando em pg!

7/3/06 2:37 AM  
Blogger Unknown proferiu...

Saudades também, cadelademerdaquetemosolhosmaislindosquejá vi!

Termina aquela tranqueira com a Mariana logo pra vcs irem comigo para assitirem eu ficar ainda maaaais linda! ^^

Beijos, beijos, beijos.

7/3/06 2:59 AM  
Anonymous Anônimo proferiu...

Amor, eu tenho a Ilíada, te empresto se você quiser... hehehe... muito bonita mesmo...
Mas, tipo, você me disse que é a segunda vez que entra pra faculdade, qual o curso agora e qual foi o curso anterior? num perguntei isso... =/
bJU!

7/3/06 7:44 AM  
Blogger Unknown proferiu...

Brigada, fofo!
Mas eu sei que vou usá-la por vários semestres, então melhor comprar mesmo. Eu amo comprar livros e assim vou poder ficar bem à vontade para rabiscá-lo o quanto for preciso!:P
Mas muuuuuuuuuuito obrigada!!!^^
Hoje mesmo vou ir vasculhar sebos, pq a lista é grande!
Bjo

7/3/06 11:44 AM  
Blogger Ivo La Puma proferiu...

Ahhhhh, minhas aulas também começaram essa semana!!! E esse semestre estarei dedicado à métodos de pesquisa, Karl Marx e Economia...

Sou xarope... Eu sei, eu sei...

Beijos!

10/3/06 5:47 PM  
Anonymous Anônimo proferiu...

iuasifasifsudgufidash

eu queria tanto entrar na faculdade e saber como eh!



tah e tu tah curtindo essa vidinha de estudante ... novamente?



beijos amor.
saudades.
te amo!

13/3/06 4:19 PM  
Blogger Unknown proferiu...

Vagabunda, estuda!!!!!!!!!!!!!!!

:********************


TE AMO!!!!!!!!!!!!!!

13/3/06 6:04 PM  
Blogger -~- proferiu...

história ou sociais?

7/4/06 2:44 AM  
Blogger Unknown proferiu...

LETRAS! :p

7/4/06 2:58 AM  
Anonymous Anônimo proferiu...

LETRAS!!!Melhor curso da UFRGS! mELHOR PROFESSOR DA UFRGS=CANÔNE!!!
maior chutadora de container=Ju
Maior cabeça=monkey busines...
uhuhu beijos ju

10/6/06 12:18 AM  

Postar um comentário

<< Home