28 dezembro, 2005

Tudo bem?

-Tudo bem?

-Sim, tudo bem. E contigo?

-Também, tudo bem.

Resposta pronta, spam, placa nº2.
Todo mundo está tão acostumado com tanta polidez que nem pára para pensar, vomita frases prontas.
Também tem pessoas que nunca admitem que alguma coisa não está bem na vida...
E se tu resolve falar que algo não está bem, ainda pensam: porra, não sou pinico dessa chata, louca, carente...
Então não pergunta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todo mundo é tão perfeito assim? Só minha na minha vida acontece merda? Só eu faço besteira? Só eu tenho dias que me sinto um lixo? Só eu me irrirto com algum bosta que fala alguma besteira? Só eu queria mudar algo? Só eu tenho fraquezas?

E, NÃO, nem TUDO está bem o tempo TODO!!!!!!!!!!!!!!!!

2 Comentário(s):

Blogger BR... proferiu...

"Pra que levar a vida tao a serio se nos nascemos de uma gozada?"
Nem te conheco, mas pense nisso...

3/1/06 11:11 AM  
Blogger Unknown proferiu...

Pq eu não quero que minha vida seja uma porra!!!!!!

8/1/06 12:45 PM  

Postar um comentário

<< Home