21 dezembro, 2005

Espírito Natalino

Merda de calor que fez minha pressão ficar muito baixa...
Bosta de lotação que me fez esperar uns 15 minutos no calor de merda...
Fezes de trânsito que me fez ficar muito enjoada...
Excremento de Correio que estava cheio....
Cocô de tudo! Eu já estava mais pálida do que o normal, tremendo, quase vomitando e caindo...
CORNO, FILHO DE UMA PUTA FILHA DE OUTRA PUTA, DE PAU PEQUENO, BROXA, GAY DE MERDA QUE DÁ O CU PRA TRAVECÃO do cara que era o primeiro da fila e que eu fui implorar para ele me deixar mandar minha carta porque eu estava passando muito mal e que olhou bem na minha cara e disse:
-"Não, volta pra tua casa e melhora... depois tu volta! Ou então vai pro final da fila!!!"
SEU INFELIZ DE CU BORRADO!!!! MORRE, DESGRAÇADO!!!!! QUE TU GANHE DE NATAL UMA BOMBA, PRA TI ENFIAR TUDO NO CU E EXPLODIR!!!!!!

3 Comentário(s):

Blogger Ivo La Puma proferiu...

Espero que você já esteja melhor hoje! Há dias mesmo em que acordamos errado, o dia está errado, as coisas dão erradas e cruzamos com as pessoas erradas. O bom é que esses dias viram ontem, passam.

Beijos!

Rainha de Copas?!?

22/12/05 10:13 AM  
Anonymous Anônimo proferiu...

Isso é a concretização da Lei de Murphy, a lei que rege nossas vidas (pelo menos a minha funciona assim). Coisa ruim chama coisa ruim, sem parar...
Ah, uma hkt vomitaria no cara... e ainda tirava foto...

26/12/05 3:55 PM  
Blogger Unknown proferiu...

Se eu tivesse alguma coisa no estômago até teria vomitado, mas nem bílis eu tenho mais...
E minha câmera está estragada....:/

26/12/05 4:03 PM  

Postar um comentário

<< Home