17 dezembro, 2005

Presentes

Quero exaltar as poucas pessoas que sabem receber um presente.
Eu adoro dar presente (e mais ainda receber :D ).
Não vou a festas por obrigação. Sempre acontece algum imprevisto que me impede de ir, é incrível! :)
Quando eu presenteio alguém, nunca é por um simples dever. Não pego uma blusa que ganhei no Natal passado, que nunca usei, embalo e repasso.
Presentear envolve dedicação, boa vontade, disposição, carinho e, é claro, dinheiro. Isso não garante que o presente vá agradar, é claro. Mas a gratidão não deve ser pelo objeto e sim pela atitude.
Não estou pedindo falsidade e nem mentira, mas respeito e reconhecimento pelo esforço a quem te presenteou.
Mas se tu ganhar aquela blusa da qual falei, pode fazer cara de bosta que eu apóio!!!!
Já que estamos pertinho do Natal, não se esqueça... pulos, sorrisos e muitos "bah! obrigada!!!!", ou sombrancelhas arqueadas, sorriso amarelo e um seco "tri legal".

0 Comentário(s):

Postar um comentário

<< Home