10 dezembro, 2005

Sou atéia, sou feliz!

Quando tirei Deus da minha vida, me senti MUITO feliz.
Me livrei de um fardo cheio de culpa, obrigações, regras e contradições.
É tão absurda a existência de Deus ou qualquer entidade criadora sob o ponto de vista de qualquer religião que todos criam exceções. Falo no catolicismo, pois é a religião da maioria dos brasileiros, a oficial do país e com a qual convivi.
Eu conheço um monte de católico que diz que “os escritos sagrados” não são bem assim... Dizem que é verdade a existência de Jesus, santos e milagres, mas dizem que é metáfora a transformação de água em vinho, Adão e Eva e outras baboseiras.
Acredita ou não acredita??? É como estar mais ou menos grávida.
Deve ser medo... Vá que Ele exista e fique zangado pq ninguém foi na missa...
Querem tanto um bálsamo para sua própria existência que se enganam...
Admitem os absurdos para poderem continuar na sua vidinha medíocre.
Vão mudando Deus para que ele continue “existindo”.
Antes Deus era malvado e vingativo, hoje em dia Ele é bondoso e perdoador.
Vão moldando Deus conforme suas próprias necessidades.
Medo, covardia, negação.
Eu sou atéia e niilista, com muito orgulho.
Assim EU vejo o mundo...

0 Comentário(s):

Postar um comentário

<< Home