12 junho, 2006

Minha janela

Sim, sim, estou sumida. Mas as férias logo estão chegando e tenho muitas coisas para escrever, só que realmente não há tempo. Às vezes o tempinho do relógio até que sobra, mas esse momento de introspecção para selecionar o que quero extravasar não pode ser medido por máquina alguma.
Há alguns dias que estou de casa nova. É pequenina, mas assim é melhor, não me perco no meu próprio mundo.
Ela tem o tamanho necessário para abrigar meu corpo, meus objetos e meus gatos. O resto é livre. Minha mente não cabe em espaço algum, meus sonhos não são limitados por paredes, minha vida é incomensurável.
E se ainda assim, alguma dúvida de que isso é verdade restar, é só olhar pela janela.

1 Comentário(s):

Blogger Unknown proferiu...

Vários me perguntaram, então já respondo aos futuros: sim, eu irei a foto daqui de casa e sim, ao fundo aparece o Guaíba.
=)
=*

14/6/06 11:30 PM  

Postar um comentário

<< Home