24 novembro, 2006

Ozzy

Não acho palavras para descrever tanta dor.
Obrigada por tanto amor, tanto carinho e tantos momentos em que só o olhar nos bastava.
Sete anos foram muito pouco tempo, te amo imensamente.
Adeus, meu filho.

7 Comentário(s):

Anonymous Anônimo proferiu...

como assim?
de que?
tô pasma! e muito triste também!

24/11/06 11:26 PM  
Anonymous Anônimo proferiu...

JUUU,

Fique bem, aconteceu infelizmente né!

Pouco posso fazer pra melhoras as coisas aí, qualquer coisa me dá um alô no MSN.

Quero a JU loucona de volta no orkut, MSN, etc.

Beijo!

25/11/06 12:03 AM  
Anonymous Anônimo proferiu...

Adivinha quem apareceu aqui por marte? Ele está bem ;] Todos mandam beijos e lambidas, menos eu, claro! ;p

26/11/06 2:13 AM  
Blogger Unknown proferiu...

Obrigada, meu querido.. =*

6/12/06 1:23 PM  
Anonymous Anônimo proferiu...

É muito triste perder um bichinho que a gente ama, cara! É uma merda mesmo!

Quem dera eu conhecesse uma pessoa que tivesse a "racionalidade" dos animais...

Fique bem, Ju! Tô aí pro que der e vier!

7/12/06 4:57 PM  
Anonymous Anônimo proferiu...

É muito triste perder um bichinho que a gente ama, cara! É uma merda mesmo!

Quem dera eu conhecesse uma pessoa que tivesse a "racionalidade" dos animais...

Fique bem, Ju! Tô aí pro que der e vier!

7/12/06 4:57 PM  
Blogger Unknown proferiu...

Imensamente agradecida pelo carinho e apoio de todos.. =*

11/12/06 9:50 PM  

Postar um comentário

<< Home