02 outubro, 2006

As Horas

Amor, não fique triste
Se um dia acordares e eu não estiver ao seu lado
Se um dia abrires meu guarda-roupa e estiver vazio
Nem o Sol é eterno.

Amor, não fique triste
Se um dia eu partir
Se tudo acabar
Nem a Lua é eterna.

Amor, não fique triste
Se um dia me ligares e eu não atender
Se olhares à sua volta e só restar meu perfume
Nem o Universo é eterno.

Amor, não fique triste
Lembranças sempre ficarão
Querendo ou não
Fotos, objetos esquecidos, sombras de um passado.

Mas amor, não fique triste
Sempre teremos as horas que passamos juntos.

7 Comentário(s):

Anonymous Anônimo proferiu...

Ju, que lindo!

Adorei esse poema!

Pena que nem você seja eterna! :)

2/10/06 4:28 PM  
Anonymous Anônimo proferiu...

Gostei tanto que vim fazer mais um comentariozinho!

...

...

...

Não importa o que eu diga, não consigo expressar como me fez bem ler este poema!

2/10/06 4:30 PM  
Anonymous Anônimo proferiu...

Ótimo poema Ju, és poeta então? Heheh... não sabia de mais essa virtude... PARABÉNS!!!

2/10/06 9:02 PM  
Blogger Unknown proferiu...

Agradecida, Che!!!! =***********

3/10/06 1:38 PM  
Blogger Unknown proferiu...

Bruno, nooooooossa, até me intimidou com essa.. =P

:$

Obrigada...

3/10/06 1:40 PM  
Blogger Ivo La Puma proferiu...

E a pergunta me volta: há diferença em existir e não existir?

Bem... o lance é que gostei do poema!

Beijos!

3/10/06 6:38 PM  
Blogger Unknown proferiu...

Iiiivo!!!!!!

oi, guri! que bom q tu gostou...
cliente antigo e de gosto apurado...

Respondendo: depende do pnto de vista, superficialmente somos todos bichos soltos no mundo, mas há a consciência....

3/10/06 9:30 PM  

Postar um comentário

<< Home