18 setembro, 2006

Latim é produtivo!

Eu estou cansada desse mundo chato!
Cansada de ser forte o tempo inteiro, de agüentar tanta dureza na vida para ter fragmentos de satisfação.
Estou precisando de uma grande dose de prazer e alegria para curar as feridas. Elas não doem mais, mas o tecido cicatrizado dificulta a caminhada.

Fico me culpando por querer "perder" mais tempo "útil" da vida, mas o meu Deus¹ disse: "Onde não há prazer, não há proveito."
Talvez seja exatamente esse o meu problema, pois ao acordar do meu torpor, quero proveito, quero gozar, quero gargalhar, quero me sentir viva.

Tão difícil! Qual o limite entre estar vivo e simplesmente existir?

Tempo perdido não se recupera, isso é fato e eu sei. Mas depois de tanto tempo adormecida, mesmo que num belo caixão, quero me sentir viva desesperadamente.

Isso é um perigo!!!!

Quero um tempo só pra mim. Tempo para buscar sensações, para não deixar a vida passar na tela novamente sem fazer parte do elenco. Sou a diretora, a roteirista, a atriz principal!

PORRA!!!!

Quero literatura: poema, conto, romance, vida.
Quero paladar: doce, salgado, ácido, vida.
Quero música: de ninar, de dançar, de pensar, de viver.
Quero me maltratar: cafeína, cigarro, álcool, vida.
Quero gozar: suspirar, gemer, gritar, viver.
Quero beleza: piercing, tatuagem, dor, sangue, vida.
Quero toque: no rosto, no cabelo, aonde vem a vida.
Quero Cecília, Augusto, Virgínia, William: vida.


¹: Shakespeare

1 Comentário(s):

Blogger Unknown proferiu...

Latim é muito produtivo!

Maria Cretian with Lasers não sabe ensina, me odeia e eu a ela.

Então eu leio, escuto música e escrevo em suas aulas....

20/9/06 11:25 AM  

Postar um comentário

<< Home