25 janeiro, 2006

Escuridão

Filme de medo.... muuuuuito medo.
Divertidamente apavorante....
Medo, susto, pavor, sensação de ridículo (é só um filme, Ju, é só um filme), risadas...
Risadas de todos...
A Crazy cuspiu na cara da Carmel...
A Carmel ficou gritando: -Que nojo, Mariana, que nojo, tu cuspiu na minha cara...
A Rose engoliu na marra a Coca-Cola para não fazer o mesmo no cara da frente...
Todo o cinema também levou um susto com o filme e outro com o meu susto e começou a rir... (que bom que é escurinho)
A Rose não conseguiu para de rir por 15 minutos...
Eu? Eu continuei apavorada e procurando uma mão pra apertar...
A da Carmel é fraquinha e ela logo falou: -Ai, Ju, isso dói!
A da Mariana até agüentou bem o tranco por um tempo, mas logo veio a reclamação: -Ai, não estou sentindo meus dedos...
Bom, Rose, vai ser tu mesma.... E ela segurou firme a dor até o fim, só não segurou as risadas da minha cara...
Mas, que porra de filme que dá medo!!!!!!!!!!!!!!

3 Comentário(s):

Anonymous Anônimo proferiu...

uahuahuahauhauhauhua

eu aguentei firme
nao tava sentindo dor
alias
nao tava sentindo nada
nem meu tato
aiusdhaids
minha mae adormeceu tu tranco a circulação dela
nossa
eu ri muito
alias
só parei de ti porque eu comecei a me concentrah em alguma coisa sem graça pra nao continuah rindo
muito bom
hehehehe

25/1/06 1:12 AM  
Blogger Unknown proferiu...

Hahahaha............ mas eu tava com medo!!!!!!

25/1/06 1:22 AM  
Anonymous Anônimo proferiu...

baaaaaaaaaaah tah loko akeli filmi eh mt du mau!!!!!


toindu viaja bejus!

27/1/06 3:21 PM  

Postar um comentário

<< Home