24 janeiro, 2006

Dito pelo não dito

Sei que pouco tenho escrito de minhas próprias idéias.
Coloco poemas, músicas, imagens. Mas estou tentando (e conseguindo) sair de um limbo. Não é o momento para expor meus pensamentos. Pelo menos não dessa maneira...
E não quero abandonar meu blog, é bobo, mas é todo meu.
Mesmo que não coloque minhas palavras, não vou abandoná-lo. Já é uma batalha vencida desde alguns meses atrás... :)
Eu sempre digo que tenho um monte de defeitos, mas negação não é um deles. Eu sei que tenho o péssimo hábito de não terminar o que começo, mas eu tento melhorar, sempre. E quando acho força, eu não desisto.
Portanto, perdoem-me por tantos posts de outros autores, mas me dedico a escolher coisas de qualidade e esse é perfeito para dizer tudo isso:

"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão
de que está lendo a gente ... e não a gente a ele!"

Mário Quintana

2 Comentário(s):

Blogger Ivo La Puma proferiu...

Tenta sair do limbo? Para onde? Para o inferno ou para o paraíso? Hehehehe... Gostei dessa sua expressão "sair do limbo"... ;)

Ó, duas coisas. Uma: o Mário Quintana é foda! Poema bom é quando somos lidos, não quando o lemos. Duas: seu blog não tem nada de bobo! Mas que bobeira é essa?

Beijos!

27/1/06 12:10 PM  
Blogger Unknown proferiu...

Para onde eu vou nem eu sei... mas eu quero ir mesmo assim!

Sim, o Mário Quintana é tuuuudo de bom, e eu já o vi pessoalmente (várias vezes:P)!!! :)))))))))))))))))))))

Bobeira? Eu sou boba... :)
Mas obrigada... :*

27/1/06 4:01 PM  

Postar um comentário

<< Home