17 janeiro, 2006

Dois Tempos

Hoje o post vai ser bobo....
Estou triste, feliz, querendo isso, não querendo aquilo, esperando pelo tempo - que costuma ser cruel quando a gente pára e presta atenção nele.
Vou falar de outro tempo, então.
Depois de duas semanas com um calor insuportável, abafado, úmido, onde nem uma folhinha sequer se movimentava, finalmente está frio.
Sei que parece ser apenas falta de assunto ficar falando desse tempo, mas depois de ter ficado tanto tempo numa sauna, ver o céu nublado, ouvir a chuva caindo e sentir o vento gelado bater no rosto, é uma sensação indescritível. Uma das delícias de se morar em Porto Alegre é essa, ontem estava 36°C e hoje 18°C.
Está escurinho, geladinho. Passei o dia no sofá, cheia de travesseiros, enrolada numa manta, vendo tv, escutando música, cochilando... e esperando pelo outro tempo.

2 Comentário(s):

Blogger Ivo La Puma proferiu...

Sempre refresca antes na cidade que é Longe Demais das Capitais. Aqui, na Kapital brasileira, não chove há quase 2 semanas... E essa semana teria que pegar ônibus/metrô/ônibus para me locomover até o santuário de sacrifício coletivo - meu carro está no estaleiro - mas um amigo está salvando minha alma... Está me dando carona!

Beijos!

18/1/06 8:24 AM  
Blogger Unknown proferiu...

Putz, Ivo, mas tu tem que passar 1 dia de calor aqui para ver a diferença... Já passei 40 °C no interior de SP e nem se comprara com 30°C qdo aqui está abafado assim... é realmente mt úmido e sufocante...
E VIVA o amigo!!!!!!!!!!!!!!!! :)))))))

Beijo!

18/1/06 11:17 AM  

Postar um comentário

<< Home