29 abril, 2007

Frases para quando o teu chefe te pegar dormindo

01. Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer...

02. Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer.

03.Eu estava imaginando como é a vida de um cego.

04. Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma.

05. Eu estava verificando se meu teclado é resistente a baba.

06. Eu estava fazendo um exercício altamente específico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam Yoga?

07. Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema.

08. A máquina de café está quebrada.

09. Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado.

10. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém...

1 Comentário(s):

Anonymous Anônimo proferiu...

larga de se oferecer pra homem casado,sua puta vagabunda.

16/6/07 12:23 AM  

Postar um comentário

<< Home