13 março, 2007

O Sol Que Me Ilumina

(Wander Wildner)
Juliana, me conte como foi o seu dia no São Pedro
e se as crianças já estão aprendendo

Juliana, me conte como foi o seu estágio na Restinga
e se os funcionários estão com tudo em cima

Juliana, me conte como foi o seu ensaio de teatro
e se o roteiro já está programado

Suas palavras me levam sempre ao paraíso
onde o sol que me ilumina é o seu sorriso

Juliana, me fale a teoria do seu Sigmund Freud
aquele velho louco e cheirador

Juliana, me fale sobre júpiter em oposição ao sol
e de saturno em quadratura com a lua

Juliana, me fale um pouco sobre as sociedades primitivas
e o homem no princípio do universo

Suas palavras me levam sempre ao paraíso
onde o sol que me ilumina é o seu sorriso

1 Comentário(s):

Blogger Unknown proferiu...

Música que meu primo parnasiano escreveu na minha parede... =]

Perfeitinha!

13/3/07 6:13 PM  

Postar um comentário

<< Home