01 março, 2006

Abobados da Câmera Digital

O Ivo me deixou um recado agora pouco. Me lembrei que ele tem 3 blogs. :)
Não tenho assunto para tanto. Acho que a única coisa que tenho para mostrar sou eu mesma, e aqui, mostro um pouco de cada pedaço. No entanto tenho uma mania comum a muitos hoje em dia: tirar fotos. Um povo também conhecido como abobados da câmera digital.
Sou boba, abobada, abobalhada, bobona, muito boba, em um monte de coisas.
Minha prima diz que ainda vou ter um fotolog, mas não é para tanto. Não preciso de comentários e recadinhos que fazem disso uma secretária eletrônica.
Mas eu gostaria de dividir algumas bobagens com meus amigos. Então algo que começou por puro tédio vou usar em algo útil (?), vou colocar algumas fotos no Meu Espaço MSN.
Assim, deixo a Quimera mais leve e não fico na dúvida entre qual foto escolher... ^^
Bem o link é esse: *JU*
Espero que se divirtam, esse sempre é meu objetivo.
Beijo a todos.

4 Comentário(s):

Blogger Unknown proferiu...

Obrigada aoVini.. :) :*

1/3/06 12:59 PM  
Blogger Fischer proferiu...

Oi
Realmente o MSN Spaces não é o melhor lugar para fazer um blog (é um dos piores ;)), mas ele tem um considerável espaço para pôr fotos.
Ah, e por falar as fotos, pára de enrolar e manda as minhas!!

1/3/06 7:54 PM  
Blogger Unknown proferiu...

Táaaaaaaaaaaaaa, me lembra amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!

2/3/06 5:54 AM  
Blogger Marcelo Ribeiro proferiu...

Oi moça. Passa lá no meu blog pra dar uma lida nos textos. Sinto falta dos seus comentários. bjosss.

5/3/06 3:08 AM  

Postar um comentário

<< Home